EXAMES

EXAMES PARA INTOLERÂNCIA ALIMENTAR - FOOD DETECTIVE:
 O Exame Food Detective, produzido pela Cambridge Nutritional Sciences Ltda, serve para identificar 59 alimentos que podem estar associados à intolerância alimentar. É utilizado o Método ELISA – Macroarray, que identifica anticorpos IgG total ( subclasses 1,2,3,e 4) para os 59 alimentos.
O exame é no laboratório,  através de coleta de 5ml de sangue e o resultado é dado em 7 dias.

EXAME COMPOSIÇÃO CORPORAL POR BIOIMPEDÂNCIA
Sistema de avaliação que consiste em medir o efeito da passagem de uma corrente elétrica de baixa intensidade (500 a 800µÄ) e de alta frequência (50kHz) através do corpo e o respectivo efeito causado sobre as células do corpo. É um exame não invasivo, indolor, livre de radiação, rápido, seguro, que permite estimar clinicamente a composição do percentual de massa magra e de gordura corporal. Laudo de avaliação entregue na hora.

EXAME DE DE AVALIAÇÃO CORPORAL POR ULTRASSOM

Sistema de avaliação corporal por imagem que fornece as imagens da massa magra e gordura, em %, em kg, água corporal. Imagens das camadas superficiais e profundas de gordura (visceral fat). Peso e gordura localizada. Metabolismo basal. Valor energético total (consumo diário de calorias). Recuperação muscular
Risco de desenvolvimento de doenças metabólicas. Exame não invasivo, indolor, livre de radiação, rápido e seguro.
Laudo de avaliação entregue na hora.

Nutrissoma - Rua Marquês do Pombal, 1824/303 - Higienópolis- Porto Alegre-RS Fone:(51)33614012